terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ajudinha na Leitura do Livro de Mórmon

Oi meninas estive estes dias pensando em como cumprir o projeto do valor virtude e ai me lembrei que quando o Fa estava na missao ele me enviou uma folha com os capítulos do Livro de Mórmon..então procurando nas coisas dele achei a mesma folhinha em branco e imprimi e pendurei na porta do meu guarda roupa para que eu possa marcar em qual o capítulo eu parei e também para que eu nao me esquecesse caso fosse desmarcado onde eu estava. Então pensei em compartihar umas folhinhas que achei na internet bem legais para que vocês possam marcar onde estão no Livro e assim concluirem o projeto de Virtude. Além do que é bem divertido ficar pintando onde estamos no Livro. A primeira é a minha favorita... hehehe
Beijos e espero que gostem. Ah e comentemmmm muitooo!!







Um comentário:

Deixem um recadinho falando o que acha do blog que vamos adorar recebe-lo