quarta-feira, 20 de abril de 2011


Outra Despedida!




Queridas moças, para mim também é difícil escrever tudo o que sinto aqui. Mas vamos lá...

Quero espressar meu grande amor por vocês, pelas jovens maravilhosas que são, por sempre se esforçarem em Buscar a Virtude! Vocês são um exemplo para o mundo, a Luz de Cristo brilha em vocês intensamente e posso ver isso através de cada olhar, de cada gesto e de cada palavra...

Parabéns pelas moças que são, e pelas mulheres virtuosas que estão se tornando.

Dentro desse tempo que trabalhei na OM da Estaca, pude ver o crescimento de muitas moças, pude ver a entrada de muitas Abelhinhas e adoro quando isso acontece pois elas trazem ânimo. Pude ver a saída de muitas Lauréis e isso é ótimo também, vejo essas Lauréis se tornando mulheres firmes no evangelho e levando o mesmo ânimo para a Sociedade do Socorro.

Sentirei saudades de todos os nossos acampamentos, das nossas brincadeiras e atividades.

Sentirei saudades dos momentos que passamos juntas, mas acima de tudo, sentirei SAUDADES DE VOCÊS!

Obrigada por tudo o que pude aprender com cada uma de vocês.

Continuem firmes e fortes no evangelho. Como a Taís disse, quero dizer o mesmo: Quero estar no selamento de vocês, "para presenciar uma princesa sendo coroada como Rainha de Israel".





Agora algumas palavras as minhas AMIGAS ETERNAS!!!

Taís, Bárbara e Giuliane. Vocês fizeram toda uma diferença em minha vida, pude aprender muito com todas vocês! Obrigada por tudo!Obrigada por todas as conversas altas horas da madrugada nos acampamentos, pelo tempo que passamos juntas, cantando, preparando lembrancinhas, jogando Imagem e Ação. Pelos almoços, jantas e boliches.


Obrigada pela amizade!


Agora se vocês pensam que estão livres de mim... não tem jeito, a gente faz parte do clubinho lembra? rsrsrs...
A nossa Presidência termina aqui, porém a nossa amizade vai além dessa vida, vai para a ETERNIDADE!!!


Amo Vocês!!!







Com Amor: Leticia Oliveira

3 comentários:

  1. Ownnnn!! Até chorei!!
    Amigas para sempre lalaialaialai.
    amos vcs tbm.
    bjs mil
    Taís Bonilha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê obrigada pelo recadinho...amo muito minhas queridas amigas ...=] e às moças obrigada por tudo... nao to podendo fazer um post por enquanto mas foi maravilhoso trbalhar para voces^... beijoss

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tah uma graça!!! *_*Adoro!!
    Vim aqui no cantinho de vcs convidar a me seguir no meu novo blog
    Sobre gestação, maternidade, amamentação, informações e muito muito mais!!! http://nadiadoula.blogspot.com/
    Ah! Não lembro se avisei mas o blog de vcs faz parte da minha lista de blog no meu blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
    Bjos Nádia

    ResponderExcluir

Deixem um recadinho falando o que acha do blog que vamos adorar recebe-lo