segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta com informações sobre as Olimpíadas, Super Sábado e Baile

Olá queridas Jovens e Líderes(e rapazes) que nos acompanham neste "humirde blog"...rsrsrs... como estao? Depois de muito tempo sem postar resolvi voltar à rotina blogueira...hehehe...

Sobre as Olimpíadas... Quem ta animado para as Olimpíadas e super Sábado põe o dedo aqui (____) ...rsrs... então estamos bem próximos destes dias... Na realidade o que vou dizer não é bem uma novidade... mas para quem ainda nao leu o post sobre o que deverá usar para as olimpíadas vou repetir aqui neste post... e também logo abaixo copiei a carta entregue às alas domingo retrasado então tem algumas coisas novas que precisam saber...

Bem na sexta feira teremos Olimpíadas na Chacara do Alaor. Teremos a presença de uma estaca que talvez muito não conheçam que é a Estaca Barcelona, com os seus jovens...então esperamos de vocês como bons jovens educados e excelentes anfitriões que sejam bastante educados e cordiais com os jovens desta querida estaca. Eles com certeza estão tão animados quanto vocês para estes dois grandes dias...
Então as regras para este dia serão as mesmas do ano passado ... NÃO TOLERAREMOS em hipótese alguma palavrões... é claro que já sabem porque isto deve ser hábito que deve fazer parte do dia a dia de vocês seja na escola, em casa , na Igreja e no convívio social de vocês... Pedimos que alertem e conversem com seus amigos convidadissimos, que forem membros que não deverão falar palavrões também e ter boas rgras de comportamento e esse é uma otima oportunidade para vocês mostrarem os padrões do Senhor a eles...abaixo copiei a carta enviada as alas domingo retrasado...
Quanto à modalidade de corrida... só acontecerá se der tempo ok?

Sobre o Super Sábado e Baile... Acontecerão em Sorocaba... o traje para o Super Sábado será Roupa de DOMINGO... meninas de saia ou vestido (nos padrões é claro) e os rapazes de blusa social, gravata e calça social...
O Baile, o traje será esporte fino.

ESPORTE FINO PARA MOÇAS:
Um vestido preto até o joelho ou com estampas florais (tecido de cetim ou outros mais "nobres", seriam o tipo de tecido ideial para esporte fino) com uma sandália linda, esta de acordo ou uma calça social preta com uma blusinha chique e um sapato show (calça preta praticamente todo mundo tem e fica bem difícil de errar)....E blusa de frio hein moças, porque poderá estar fazendo frio no dia...hehehe... no caso da blusa de frio se tiverem um "terninho" seria legal.


PARA OS RAPAZES:
calça social,sapato e camisa social sem a necessidade de usar a gravata, e se tiverem um terno poderão estar usando também....

"Para poderem reivindicar plenamente as bênçãos e a proteção do Pai Celestial, pedimos que vocês permaneçam fiéis aos padrões do Evangelho de Jesus Cristo e não sigam cegamente o que a moda e as tendências lhes impõem. A Igreja nunca negará a vocês o arbítrio moral para decidir o que vestir e para ter a aparência que bem entenderem; mas ela sempre declarará os padrões e ensinará princípios. Como ensinou a irmã Susan Tanner esta manhã, um desses princípios é o recato. No evangelho de Jesus Cristo, o recato está sempre na moda. Nossos padrões não podem ser mudados pela sociedade.

O livreto Para o Vigor da Juventude é bem claro ao aconselhar as moças a não usarem roupas muito apertadas, muito curtas ou que revelem indevidamente qualquer parte do corpo, inclusive a barriga...Jovens, escolham suas roupas da mesma maneira que escolheriam suas amigas — em ambos os casos escolham aquelas que as tornem melhores e que lhes dêem confiança para estar na presença de Deus. As boas amizades nunca nos constrangem, diminuem ou exploram. O mesmo se aplica às roupas."

Élder Jeffrey R. Holland
Do Quórum dos Doze Apóstolos


abaixo uma cópia da carta enviada às alas sobre as olimpíadas

____________________________________________________________

Caros Irmãos,

Informamos que as Olimpíadas de Inverno 2010 serão realizadas no dia 09/07/2010. Para esclarecer as regras desta atividade, informamos-lhes as seguintes diretrizes:

  • Quanto ao transporte e à alimentação: cada Ala é responsável por seus jovens;
  • Quanto ao local de realização da atividade: Chácara do Alaor
  • Quanto às modalidades, serão aceitos somente times completos:
    • Futebol (masc / fem) - 5 jogadores 10 min. corridos;
    • Vôlei ( fem) - 6 jogadores 15 pontos;
    • Tênis de mesa (masc / fem) – individual;
    • Xadrez (masc / fem) – individual;
  • Quanto aos jogos: cada Ala deverá formar suas equipes para as modalidades escolhidas no momento da inscrição. Com base nesta inscrição faremos o sorteio das chaves no dia da atividade com a presença dos bispos, cada ala terá o direito de convidar 2 não-membros/inativos por modalidade para participar da atividade.
  • Quanto à desclassificação: problemas comportamentais (brigas, palavrões, gestos obscenos, trajes fora do padrão ou qualquer conduta inadequada desclassificará o jovem de todas as atividades que serão realizadas durante o dia e não a equipe); atrasos superiores a 2 minutos no momento do início dos jogos (W.O.); equipes incompletas desclassificará o time ( por isso a inclusão de não-membros/inativos a atividade)
  • Quanto aos jovens: O Bispo de cada unidade será responsável por entrevistar cada jovem que irá participar da atividade e certificar-se de que os pais desse jovem estejam ciente, cada líder designado da Ala será responsável por toda e qualquer atitude do seu jovem, devendo zelar pela segurança dos mesmos e garantir que permaneçam no local durante toda a atividade.
  • Quanto às penalidades: dependendo da gravidade o jovem receberá 1 cartão amarelo, recebendo 2 cartões amarelos o jovem será expulso da partida e não poderá participar de mais nenhuma atividade. Se a atitude do jovem for julgado muito grave o jovem receberá direto 1 cartão vermelho e não poderá participar de mais nenhuma atividade, lembrando que o juiz da partida que julgará a gravidade da infração.
  • O jovem que não estiver devidamente identificado não poderá participar das atividades (fita vermelha-Estaca Itú, fita azul-Estaca Barcelona).
  • Quanto à data para entrega das inscrições: as inscrições deverão ser entregues até dia 06/07/2010 sem exceções.
  • Quanto aos pertences: a Estaca não se responsabiliza por qualquer pertence perdido ou quebrado.

Quanto à programação da atividade:

07:00 – 09:00

Abertura

Sorteio das Chaves

Esclarecimento de Regras

09:00 – 12:00

Futebol

Xadrez

09:00 – 12:00

Vôlei

Corrida 100m

12:00 – 13:00

Almoço

13:00 – 15:00

Corrida 100m

Tênis de Mesa

15:00 – 17:00

Finais dos Jogos e encerramento

Atenciosamente,

Presidência ORM – Estaca Itu-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um recadinho falando o que acha do blog que vamos adorar recebe-lo