segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oportunidade - Programa Jovens Embaixadores

Olá Queridas Moças !!!

Olha que ótima oportunidade de desenvolvimento para vocês.

Programa Jovens Embaixadores

É uma iniciativa da embaixada dos EUA em parceiria com instituições públicas e privadas, para jovens de rede pública de ensino que tenham perfil de liderença e consciência cidadã. O Programa não visa apenas dar aos jovens a chance de viajar para Os EUA ou aprimorar o inglês.
A idéia é que os participantes se transformem em embaixadores que fortalecerão os vinculos de amizade, respeito e colaboração entre EUA e Brasil. Por meio deste intercâmbio, os jovens Embaixadores obterão também ferramentas para continuar fazendo a diferença em suas comunidades através de projetos socias. Entre os benefícios do programa para os jovens ainda estão:
Crescimento acadêmico, pessoal e profissional através da troca de informações sobre história, cultura e sociedade entre os dois países.
Ampliação dos horizontes e
Promoção da auto-estima.

Jovens acessem o site a baixo e façam sua inscrição, vocês poderão ser selecionados para este intercambio com tudo pago, será uma ótima experiência para vocês.

O site: www.embaixada-americana.org.br/ya-index.php

Nós da Estaca desejamos o sucesso de vocês em todas as áreas, as oportunidades estão aí, basta vocês quererem e e se qualificarem.

Amamos vocês.

Taís Bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um recadinho falando o que acha do blog que vamos adorar recebe-lo